Leandro da Silva comenta shows da turnê no Brasil e possibilidade de retorno ao país

DJ Leandro da Silva – Foto: Divulgação

DJ brasileiro radicado na Itália, Leandro da Silva deixa sua marca no continente americano após mini turnê pelo Brasil, México, Estados Unidos e Peru. O top #28 na lista de 101 Produtores da 1001Tracklists de 2021 passou pelas principais cidades do país, estreitando seu laço com o público nacional.

Leandro fez sua estreia em solo verde e amarelo no Milk Club na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Em seguida, foi para a capital paulista, conquistando o público do elegante Carat Restaurante & Lounge, e ainda passou por Curitiba, no RW Club, que Da Silva descreveu como “um club com uma energia muito boa. Amei! A galera não parou de dançar do começo até o fim”.

Apesar de ter adorado a experiência em todos os clubs brasileiros, foi no Baroque, em Floripa, que o DJ mais se impressionou com a vibe da galera: “O Baroque tem sabor de Festival. Com um palco grande e uma vibe incrível. Estava chovendo naquele dia e fiquei impressionado com o quanto o club estava cheio porque eu achava que com aquela chuva ninguém iria pra festa”, contou o artista.

Saindo do Brasil, o produtor passou pelo famoso Treehouse em Miami (Estados Unidos), o Tierra Groove Festival na Cidade do México (México) e na Casona de Camana, em Lima (Peru).

E neste segundo semestre de 2022 ele está a todo o vapor, com um lançamento marcado para o dia 15 de julho pela Myth of Nyx, label Top #1 de Hype-Tech House e Top #2 de todos gêneros de acordo com o Beatport: um cover do hit “Move Ya Body” da Nina Sky. Ainda, em agosto ele lançará pela Zero Cool, gravadora independente de Amsterdã fundada pelo DJ e produtor musical holandês de Electro House MOTi.

Nos próximos meses, o artista irá se apresentar por vários clubs e festivais na Europa, mas ele já está programando sua próxima festa aqui no país para aproveitar o verão brasilieiro! Fique de olho nas redes sociais de Leandro da Silva (@leandrodas1lva) para ficar por dentro de todas as novidades que vem por aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo