Tiroteio em festa deixa 3 mortos e 7 feridos nos Estados Unidos

O tiroteio aconteceu durante uma festa de rua realizada na cidade de Gary, no Estado de Indiana, nos EUA

Foto: WhatsApp/Cortesia

Um tiroteio ocorrido na madrugada desta terça-feira (05), por volta das 01h40min (horário de Brasília), na cidade de Gary, no Estado de Indiana, nos Estados Unidos (EUA), deixou pelo menos três mortos e sete feridos. As motivações para o ataque ainda são oficialmente desconhecidas, mas elas já estão sendo investigadas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o incidente aconteceu quando um suspeito armado invadiu uma festa de rua e atirou contra as pessoas, que entraram em pânico.

Testemunhas disseram que os frequentadores começaram a correr, enquanto outros, deitaram no chão para se protegerem dos disparos. O suspeito correu quando ouviu as sirenes das viaturas das equipes de resgate e da polícia.

Os socorristas resgataram os feridos e os levaram para hospitais da cidade. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos e encaminhados para os necrotérios de alguns hospitais.

Segundo uma fonte policial, que pediu para não ser identificada, as vítimas que morreram tinham entre 20 e 26 anos. O suspeito já foi identificado, mas ainda não foi encontrado e/ou detido. Trata-se de um rapper de 22 anos.

A cidade de Gary possui cerca de 75 mil habitantes e fica localizada a 80 km de distância de Highland Park, no Estado de Illinois, onde um atirador matou seis pessoas e deixou cerca de 24 feridos.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que o suspeito do tiroteio em Gary já foi preso e encontra-se neste momento sendo interrogado em uma delegacia de polícia.

A residência do suspeito está sendo vistoriada e os familiares e amigos estão tendo que prestar depoimento à polícia.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo