Homem de 35 anos é morto a tiros em Campo Grande (MS)

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (10) em frente a uma conveniência no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ainda não há informações sobre a motivações para o crime.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assassinato aconteceu por volta das 01h35min (horário de MS), em frente a conveniência que fica localizada na Rua Engenheiro Paulo Frontin. A vítima estava saindo do estabelecimento que estava sendo inaugurado.

Testemunhas disseram que a vítima entrou em seu carro e saiu do local, sendo perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta na cor preta.

Um dos criminosos, o que estava na garupa da moto, sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra o veículo da vítima, que alvejado, perdeu o controle da direção e colidiu em um poste de energia elétrica. Mesmo ferido, ele ainda tentou correr, mas foi novamente alvejado pelos bandidos, que efetuaram cerca de 13 disparos contra ele.

A vítima caiu na calçada em meio a uma poça de sangue. Ela foi alvejada na cabeça (11 tiros) e no tórax (2 tiros).

Após cometerem o crime, os dois criminosos fugiram em alta velocidade, tomando rumo desconhecido. Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros tentaram socorrer a vítimas, mas constaram que ela já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada.

Policiais civis encontraram na calçada várias cápsulas de projéteis deflagrados. A arma utilizada no crime é uma pistola calibre ponto 40, de uso restrito.

Policiias militares realizaram buscas no bairro a procura dos suspeitos, mas até o momento eles não foram identificados e nem detidos.

A vítima já possui passagens pela polícia tendo, inclusive, sido já preso. Ele foi colocado em liberdade em novembro de 2021.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo