Tereza Cristina e Eduardo Riedel confirmam participação no Interagro 2022

O evento acontecerá de 8 a 11 de junho, na sede do SRCG, com transmissão online

Foto: Divulgação

A ex-ministra Tereza Cristina e o produtor rural, pré-candidato a governador por Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, confirmaram presença na segunda edição do Interagro. O evento acontecerá de 8 a 11 de junho, na sede do Sindicato Rural de Campo Grande, e ambos participarão do evento na tarde da quinta-feira (9). Tereza Cristina deve abordar os desafios do agro para os próximos anos, enquanto Riedel fará uma palestra sobre inovação e tecnologia na agropecuária.

Na sequência do Riedel, o ex-presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, abordará oportunidades e desafios na pecuária, e ambos participarão de um debate, com perguntas abertas ao público presencial e online.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas no site www.interagro2022.com.br. Neste mesmo site haverá a transmissão de todos os dias do evento, que debaterá pecuária de leite, no dia 9; pecuária de corte e genética no dia 10; agricultura e cooperativismo no dia 11, encerrando com o I Prêmio de Agrojornalismo SRCG, edição Arão Antônio Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo