Tiroteio no Tennessee (EUA) deixa 3 mortos e 14 feridos

Tiroteio em Chattanooga, no Estado do Tennessee (EUA), deixa 3 mortos e 14 feridos neste domingo (05) — Foto: Tierra Hayes/Chattanooga Times via AP

Um novo tiroteio ocorrido neste domingo (05) em Chattanooga, no Estado do Tennessee, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de pelo menos três pessoas e deixou cerca de 14 feridos. Ainda não há informações a respeito das motivações para o ataque.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o ataque aconteceu próximo a um bar/boate, tendo algumas das vítimas sido alvejadas por suspeitos armados. Outras, no entanto, foram atropeladas quando tentavam fugir do local.

Equipes de emergência e da polícia foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado e cercado. Todas as ruas de acesso à região foram bloqueadas e o tráfego de veículos suspenso.

Segundo informações das autoridades locais, a polícia foi acionada por volta das 02h45min (horário local). Foram enviadas para o local ambulâncias, paramédicos, bombeiros e policiais, além de um helicóptero da polícia para dar apoio as equipes que estavam em terra.

Agentes do Departamento de Polícia Chattanooga, no Tennessee (EUA), são vistos investigando a cena onde ocorreu o tiroteio neste domingo (05) — Foto: Tierra Hayes/Chattanooga Times via AP

Os policiais foram os primeiros a chegarem ao local e encontraram muitos feridos caídos na calçada e na rua. Eles prestaram os primeiros-socorros às vítimas.

Ao todo, 14 pessoas foram baleadas enquanto outras três foram atropeladas por veículos que tentavam fugir do local”, disse Jeremy Eames, porta-voz do Departamento de Polícia de Chattanooga.

Entre as três mortes, duas foram em decorrência dos ferimentos a tiro e uma foi devido aos ferimentos sofridos depois que a vítima foi atropelada por um veículo”, afirmou Jeremy Eames.

A polícia acredita que possam existir vários atiradores, porém ninguém foi identificado e/ou preso. As investigações já estão em curso e as imagens do circuito de monitoramento do estabelecimento estão sendo analisadas.

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo