Frente fria chega a MS nesta semana e temperaturas devem atingir 1º C

Parque das Nações Indígenas em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro da Cunha

Uma nova frente fria se aproxima da Região Centro-Oeste, devendo chegar a Mato Grosso do Sul na quarta-feira (08), derrubando as temperaturas, as quais poderão atingir 1º C em algumas áreas.

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o frio deve começar a ser sentido pela população sul-mato-grossense no Dia dos Namorados (12 de junho).

Segundo o Inmet, estão previstos a queda de geada e granizo em várias regiões do Estado. Sábado (11) e domingo (12) devem fazer muito frio, principalmente na região de fronteira, podendo os termômetros registrar -1º C.

Em Campo Grande, capital do Estado, a mínima prevista é de 5º C no sábado (11). No domingo (12), os termômetros devem oscilar entre os 2º C (mínima) e os 16º C (máxima).

Já em Dourados, as temperaturas devem oscilar entre os 3º C (mínima) e os 15º C (máxima). Na cidade de Bonito, os termômetros devem registrar mínimas de 5º C e máximas de 18º C.

Na Região do Pantanal, mais precisamente na cidade de Corumbá, as temperaturas devem apresentar estabilidade, oscilando entre os 9º C (mínima) e os 32º C (máxima).

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo