Ex-BBB Ariadna Arantes comemora aniversário com tema ‘Flores’ em São Paulo

Decoração da Festa – Crédito: Divulgação

A noite da última sexta-feira (03) foi marcada por um festão. A influenciadora digital e ex-BBB 11, Ariadna Arantes, comemorou seu aniversário de 38 anos com o tema Flores, no Buffet Laços de Amor, no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Pela primeira vez, a também ex-No Limite apagou as velinhas na cidade da garoa e apostou num look mega sensual, “Há 8 anos não fazia uma megafesta e esse momento está sendo muito importante porque estou florescendo para novos caminhos e novos projetos”, disse Ariadna.

A decoração da festa deixou o ambiente leve e aconchegante, todos os lugares tinham flores, além de um delicioso jantar, petiscos e bebidas à vontade.

A aniversariante recebeu vários em torno de 250 amigos e famosos que se divertiram ao som de Djs e shows das cantoras Deborah dos Falsetes e Priscila Beatrice, cover oficial da Rihanna.

Ariadna usou as redes sociais para agradecer a todos os envolvidos na festa, “Meu dia, minha noite, meu aniversário. Sobre amor. Sobre amizade. Sobre gratidão. Sobre boas energias. Sobre tudo o que eu tentei concentrar ontem em um único lugar. Quero agradecer a todos que vieram prestigiar esse momento tão importante. Aos amigos que vieram, obrigada, aos que não vieram também. A todos os envolvidos nessa festa. Aos parceiros que fizeram desse momento uma realidade única. Obrigada pela ajuda, pelo apoio, pelo amor, carinho e compreensão. Ainda estou sem palavras pra tudo. Queria agradecer a cada um de vocês e dizer que foi especial demais pra mim. Celebrar a vida, com quem realmente te ama do seu lado, não tem nada mais valoroso que isso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo