Djalma Fogaça vai trocar o motor 2 para o classificatório da Copa Truck

Mesmo com os problemas da sexta-feira, o experiente piloto destaca que o caminhão está competitivo

Djalma Fogaça irá trocar o motor mas sabe que o caminhão está competitivo para o fim de semana em Goiânia – Foto: Vanderley Soares/Divulgação

Goiânia (GO) – O paulista Djalma Fogaça, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Norton, irá trocar o motor de seu Mercedes-Benz para o treino classificatório deste sábado da 4ª etapa da Copa Truck. A prova será domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Djalma Fogaça teve uma sexta-feira conturbada. No primeiro treino, o motor falhava por conta de um sensor. No segundo, trincou a camisa do primeiro cilindro. “Em função destes problemas, resolvemos trocar o motor para o treino classificatório. Tivemos problemas com o motor, mas deu para perceber que o caminhão está competitivo”, acentua Djalma Fogaça, que nos treinos desta sexta-feira foi 15º no primeiro e 16º no segundo.

 Programação

A programação da 4ª etapa da Copa Truck prevê para este sábado a realização de um treino livre a partir das 9h50, ao passo que o treino classificatório terá início às 13h30. As corridas serão no domingo. A corrida 1 terá largada às 12h10 e 2 às 12h45.

Classificação da Copa Truck após três etapas:

1º) Beto Monteiro, 103 pontos

2º) Wellington Cirino, 101

3º) Felipe Giaffone, 89

4º) Débora Rodrigues, 74

5º) Paulo Salustiano, 72

6º) Roberval Andrade, 56

7º) Luiz Lopes, 53

8º) Adalberto Jardim, 49

9º) Regis Boéssio, 46

10º) Jaidson Zini, 42

11º) Djalma Fogaça, 40

12º) Danilo Dirani, com 23 pontos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo