Aeroporto de Campo Grande (MS) opera normalmente nesta quinta-feira (02)

Foto: Agência Brasil

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã desta quinta-feira (02), apesar da instabilidade climática e da neblina que encobre a capital, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

De acordo com a Infraero, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a noite de quarta-feira (01) e a madrugada de hoje. Também não houve extravio de bagagens no mesmo período.

Ainda segundo a Infraero, estão programados para hoje a ocorrência de oito voos, entre nacionais e internacionais. Informações sobre eles e sobre os demais aeroportos do país podem ser obtidas no site da empresa, bastando clicar aqui.

Se faz necessário que os passageiros cheguem com certa antecedência ao aeroporto, de 01h30min para voos nacionais, e de 3 horas para voos internacionais.

Por causa da pandemia a Covid-19, a Infraero pede a população que evite transitar pelas dependências do aeroporto sem necessidade, deixando os espaços livres para os passageiros e funcionários.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo