Campanha do Shopping totaliza entrega de 15 toneladas de alimentos para famílias carentes

Doações foram feitas ao programa Mesa Brasil

Foto: Divulgação

Para ajudar famílias em situações de vulnerabilidade social, o Shopping Campo Grande entregou, somente em 2022, quase 15 toneladas de alimentos não perecíveis. Trata-se do resultado das campanhas realizadas em promoções do Mês das Mães, Páscoa e Natal de 2021. Somente na última terça-feira, dia 24 de maio, foram entregues mais de 3 toneladas, da campanha do Dia das Mães, com alimentos como arroz, feijão, leite, farinha, entre outros.

O Mesa Brasil Sesc beneficia, atualmente, 88 entidades cadastradas em Campo Grande e 40 em Dourados, totalizando 128 instituições cadastradas. O programa tem como foco coletar alimentos para atender famílias, crianças, idosos e pessoas com deficiências. São mais de 34.000 pessoas atendidas pelo Programa.

“A solidariedade se fez presente em mais uma ação em parceria do Shopping Campo Grande com o Sesc MS de forma a contribuir com o trabalho do Mesa Brasil, que visa diminuir a situação de insegurança alimentar no nosso estado. “, ressalta a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

Para junho, o Shopping vai lançar a Campanha de Namorados, com a mecânica de arrecadação para ampliar, ainda mais, o montante destinado ao Mesa Brasil. “Em todas as nossas ações, estamos aliando a solidariedade e cidadania, já que esse é um dos nossos compromissos sociais e somos gratos em fazer parte de uma ação que leva mais qualidade de vida às pessoas”, avalia a gerente de Marketing, Ana Paula Faustino. Em 2021, na Campanha de Dia dos Pais, o Shopping arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo