21ª agência do Sicredi é inaugurada em Campo Grande

Agência Nova Lima inicia o atendimento ao público no dia 30 de maio

Foto: Divulgação

Dando seguimento ao plano de expansão da Cooperativa, promovendo o desenvolvimento da região, no dia 30 de maio será inaugurada a Agência Nova Lima, a 21ª em Campo Grande. Localizada na Rua Jeronimo de Albuquerque, 1834. A capital de Mato Grosso do Sul é a cidade com mais agências do Sicredi no país.

A estrutura possui um espaço moderno e confortável, planejado para criar uma experiência ainda mais cooperativa entre os associados e a comunidade. Para isto, a agência apresenta o novo layout da identidade visual e do mobiliário, que busca inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.

O ambiente interno oferece todo o conforto e conta com mesas de atendimento, proporcionando um atendimento ágil e um melhor relacionamento com os associados. E para estar cada vez mais à disposição da comunidade, além da agência física, a Cooperativa também oferece uma múltipla rede de canais, com caixas eletrônicos de autoatendimento, mobile e internet banking.

O presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos, acredita no potencial da região, que possui tantos empreendimentos. “O Sicredi está onde a comunidade precisa, e aqui na região do Nova Lima carece de instituições que ofereçam serviços financeiros. É uma região populosa e próspera, cheia de comércios e empreendimentos, por isso estamos aqui para atender a população”, ressalta.

O cooperativismo visa desenvolvimento das comunidades onde atua, por isso estamos inaugurando uma agência aqui no Nova Lima para atender a população, para oportunizar negócios e promover a bancarização, pois muitas pessoas ainda não têm acesso a produtos e serviços financeiros que agregam à economia”, destacou o diretor executivo, Marco Túlio Forti Garcia.

A agência começa o seu atendimento no dia 30 de maio das 11 às 16 horas e está à disposição da comunidade que queira conhecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo