5 motivos para ouvir “Periferia”, lançamento de Mäff e Samir

Foto: Divulgação

A genialidade de Mäff e Samir é algo explicitamente único e “Periferia”, produção dos meninos pela G-Spot Records, é a confirmação disso. Sendo tocada nos mais diversos cantos do Brasil, nos melhores clubs e pelos mais renomados DJs, a faixa foi lançada há menos de uma semana e já é um sucesso.

Ela já ganhou suportes de nomes como Gabe, Brisotti, Urbano, Kaza e outros, e como se esse motivo já não fosse o suficiente, trouxemos mais cinco que com certeza vão te convencer de adicionar essa track na sua playlist!

  1. Quem gosta daquele sentimento nostálgico na pista, não pode perder essa! A música é uma reinterpretação de um rap que virou hino por aqui e recita versos clássicos, além do piano inconfundível da faixa “Capítulo 4, Versículo 3”, obra dos Racionais MC’s, lançada em 1997.
  2. Forte e impactante são ótimas palavras para definir a sonoridade da faixa. Trazendo referências do tech house e deep tech, a faixa mostra bem a característica que podemos esperar dos DJs em próximos lançamentos.
  3. E por falar em lançamento, esse é o debut de Mäff e Samir pela G-Spot Records, gravadora do clássico Gabe. Inclusive, o DJ toca a faixa em quase todos os seus sets!
  4. O groove e as distorções de“Periferia” trazem muita pressão sonora para a pista, o que faz o nosso corpo não ficar parado. É impossível não se jogar quando toca essa track.

Uma produção brasileira que ressalta a nossa cultura, só podia virar hit mesmo! Por ter uma letra tão emblemática, de um dos maiores nomes da música do Brasil, é automático hypar e dançar quando tocam ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo