Tiroteio em Igreja deixa mortos e feridos na Califórnia, nos EUA

Foto: AP

Um tiroteio ocorrido na manhã de domingo (15) em uma Igreja no Condado de Laguna Woods, no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de pelo menos uma pessoa e deixou outras quatro feridas. Um suspeito armado foi detido próximo ao local.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, ainda não há informações sobre as motivações do tiroteio, e as investigação prosseguem sendo realizadas.

O tiroteio aconteceu por volta das 13h30min (horário local), em uma Igreja no bloco 24.000 da Estrada El Toro, em Laguna Woods. Todas as vítimas são adultas.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais próximos. Já o corpo da vítima fatal foi resgatado e levado para o necrotério.

Foto: WhatsApp/Divulgação

O escritório do xerife de Orange County, no Estado da Califórnia, responsável pela região de Laguna Woods, disse que um suspeito foi detido e que uma arma foi apreendida.

Em sua rede social, o governador do Estado da Califórnia, Gavin Newson, disse que “Ninguém deve ter medo de ir ao seu local de culto. Nossos pensamentos estão com as vítimas, a comunidade e todos os afetados por este trágico evento”.

As investigações prosseguem sendo realizadas e, por enquanto, não há informações sobre as motivações deste ataque.

Com informações das Agências Reuters e AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo