Ícone do Trance internacional, Ferry Corsten anuncia turnê no Brasil com apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo

Considerado um dos maiores produtores de música Trance do planeta, Ferry Corsten aterrissa no Brasil para duas apresentações em junho, pelas mãos da 4 MZK. Detentor do prestigiado prêmio “Legacy Award” do International Dance Music Awards, o holandês tem mais de 30 anos de carreira, recheada de marcos importantes como assinar o Shine Stage no Tomorrowland de 2019.

Ferry Corsten – Foto: Acervo Pessoal

A primeira data do DJ e produtor no país é no Rio de Janeiro, no dia 10 de junho. Ferry se apresenta em um all night long, trazendo sua label party What The F, um projeto que explora toda a diversidade e esplendor de seu som, sendo a experiência absoluta e completa para os fãs do artista. Em um set de 6 horas, Corsten também se apresentará com seus projetos Gouryella e System F no Faro Rooftop, no bairro de São Conrado, Rio de Janeiro. O DJ brasileiro Lu Buranello é o responsável por aquecer a pista carioca para a chegada de Ferry.

No dia seguinte, ele vai para a capital paulista para uma edição histórica da Sirius Party: a Sirius White. O Komplexo Tempo, na Mooca, vai receber uma multidão vestida de branco para dançar a noite inteira com um line-up estelar com Roland Clark, a dupla russa Volac, o maestro alemão D-Nox e Tom Keller. Double Shot, Le Paladino, Miracle e Bruno Almeida completam o time.

4MZK Agency é uma agência inovadora de produção de conteúdo artístico responsável pela organização de tours de artistas como Black Coffee, Claptone e Fatboy Slim, entre outros; além de prestar serviços de curadoria musical e gerenciar artistas nacionais e internacionais.

Não perca a chance de assistir essas apresentações únicas do DJ eleito diversas vezes entre os Top 10 melhores DJs do mundo pela revista britânica DJ e que está entre os Top 50 artistas mais vendidos de Trance do Beatport! Os ingressos para a data em São Paulo já estão disponíveis no site ou app da Blacktag. A venda de convites para o Rio de Janeiro começa amanhã, 17 de maio, às 14h, pelo Ingresso Certo.

Serviço

What The F

Data: 10/06/2022

Horário: início 22h

Local: Faro Beach Club –  Av. Niemeyer, 101 – São Conrado, Rio de Janeiro – RJ

Atrações: Ferry Corsten e Lu Buranello

Ingressos: abertura das vendas 17/5 às 14h no site do Ingresso Certo.

Sirius White Party

Data: 11/06/2022

Horário: a partir das 20h

Local: Komplexo Tempo – Avenida Henry Ford, 511, Parque da Mooca, São Paulo, SP

Atrações: Ferry Corsten, D-Nox, Roland Clark, Volac, Tom Keller, Double Shot, Le Paladino, Miracle, Bruno Almeida

Ingressos: sujeito à disponibilidade via Blacktag

Redes Sociais: @sirius.party

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo