Ladrões invadem loja no centro de Campo Grande (MS) e furtam celulares

Criminosos armados invadiram na madrugada de terça-feira (10) uma loja no centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e furtaram celulares, carregadores e acessórios de telefonia. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a loja fica localizada na Rua 14 de Julho, a principal via pública da região central, tendo os criminosos entrado aparentemente pelo telhado, já que ele e o forro ficaram danificados.

Do local os ladrões levaram 23 aparelhos de telefone celular, 3 copos, carregadores, SmartWacth, PowerBank, entre outros acessórios de telefonia móvel. O prejuízo foi estimado pelo proprietário em R$ 50 mil.

O roubo foi descoberto pelos funcionários quando estes chegaram para trabalhar. A Polícia Militar foi acionada, tendo os policiais aconselhado as vítimas a registrarem o roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

A ocorrência foi registrada na Depac como furto qualificado com destruição de obstáculo. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo