Incêndio atinge hipermercado em Campo Grande (MS)

Fotos: WhatsApp/Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite de sexta-feira (22) as instalações do Fort Atacadista, no Bairro João Paulo 2º, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Por sorte, não houve vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começo por volta das 19h15min (horário de MS), tendo os bombeiros sido acionados por volta das 19h30mim (horário de MS).

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e enviadas para o local, que fica localizado próximo à Praça do Papa. A região foi isolada e várias ruas próximas foram interditadas.

A Polícia Militar informou que os clientes e funcionários conseguiram sair a tempo, tendo as chamas começado no depósito, onde fica localizado o estoque do estabelecimento comercial.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas pelo Corpo de Bombeiros e pelas autoridades policiais competentes.

Fotos: WhatsApp/Divulgação

Lembrando que aproximadamente um mês atrás, essa mesma unidade do Fort Atacadista sofreu um incêndio, que iniciou no setor administrativo. Também não houve vítimas.

Testemunhas disseram que no incêndio desta sexta-feira (22), as chamas se expandiram rapidamente pelo prédio, atingindo principalmente o telhado, que desabou parcialmente.

Quem estava na Praça do Papa esperando o desfile de Carnaval viu a fumaça e as chamas saindo do prédio e ficaram assustadas. As Escolas de Samba desfilaram normalmente.

Ao todo, o Corpo de Bombeiros enviou 10 viaturas para o local. Trechos das Avenidas Júlio de Castilho e Presidente Getúlio Vargas foram interditados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo