Porsche Cup C6 Bank Mastercard apresenta Ipiranga Octapro como seu combustível oficial

Neste fim de semana, as duas mais modernas gerações do Porsche 911 GT3 Cup passam a correr com a gasolina Ipiranga de maior octanagem

A segunda etapa da temporada 2022 Porsche Cup C6 Bank Mastercard acontece neste fim de semana, no Velocitta em Mogi Guaçu/SP, com uma grande novidade. Os tanques dos carros de competição mais produzidos no mundo passam a ser abastecidos com a gasolina Ipiranga Octapro.

Foto: Divulgação

É o produto premium da Ipiranga, recomendado para carros esportivos. A Octapro é a gasolina Ipiranga com maior octanagem que utiliza tecnologia Friction Modifier, capaz de reduzir as perdas pelo atrito das partes metálicas do motor, permitindo aumento da eficiência energética, maior torque e potência.

No marco do acordo de fornecimento oficial de combustível para a Porsche Cup C6 Bank Mastercard serão ativadas as marcas Octapro e DT Clean, com propriedades em todos os carros, placas de pista e outras entregas de marketing para relacionamento e ativações digitais.

A segunda etapa do campeonato acontece neste fim de semana, com corridas transmitidas ao vivo pela Band e Sportv.

A Ipiranga é uma marca muito forte, de longa tradição no automobilismo brasileiro e estamos muito honrados em levar suas cores na Porsche Cup C6 Bank Mastercard em 2022. A Octapro é um combustível de altíssima performance e atende às exigências dos nossos carros de corrida”, disse Dener Pires, promotor da Porsche Cup.

Oferecemos combustíveis de alta qualidade para mais de 7 mil postos em todo país e temos uma linha completa de aditivados. A parceria com a Porsche só fortalece nossa estratégia, que contempla o território do automobilismo como um dos principais pilares para relacionamento com nossos stakeholders e ativações da nossa marca, a exemplo da equipe que patrocinamos na Stock Car, Ipiranga Racing”, comenta Bárbara Miranda, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo