PM encontra 2 corpos carbonizados dentro de veículo em Tacuru (MS)

O veículo com os corpos foi abandonado na zona rural da cidade.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (17), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Tacuru, a 422 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de abandono de veículo na zona rural da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a ocorrência aconteceu neste sábado (16), por volta das 21h05min (horário de MS), na Rodovia MS-160, na região de fronteira com o Paraguai.

Assim que chegaram ao local, policiais militares encontraram o veículo em chamas e dentro dele era possível ver dois corpos carbonizados. O fogo destruiu completamente o veículo modelo SUV.

Os corpos das duas vítimas estavam no banco traseiro do veículo e foram retirados por funcionários de uma funerária. Posteriormente foram encaminhados para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Ponta Porã, aonde serão realizados os exames necroscópicos.

Em razão do estado em que os corpos foram encontrados, não foi possível realizar a identificação através da digital. Provavelmente a identificação será realizada por DNA.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru como mortes por esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo