Acidente deixa 1 morto e 1 ferido em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (17), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, que resultou na morte de uma pessoa.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde de sábado (16), por volta das 16h05min (horário de MS), no cruzamento das avenidas Marinha e Marechal Deodoro, no Bairro Coophavila II.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um carro de passeio, com dois ocupantes, colidiu em um poste. O carro era conduzido por C. F. M., de 55 anos, e que levava como passageira a esposa, identificada pelas iniciais S. S. C., de 72 anos.

Testemunhas disseram que o motorista trafegava em velocidade moderada, quando teve um mal súbito. Ele perdeu o controle da direção e saiu da pista, colidindo no poste de energia elétrica, que ficou danificado.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local do acidente.

Os bombeiros socorreram a mulher e o homem e os levaram para a Santa Casa, aonde foram atendidos. A esposa do motorista sofreu três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.

O marido permanece internado no hospital e o estado de saúde ele é considerado estável.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como morte a esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo