La´Brizza Cosmetics leva Carreta da Beleza para Aparecida do Taboado

Foto: Divulgação

Moradores de baixa renda de Aparecida do Taboado poderão cortar o cabelo e fazer hidratação gratuitamente, entre os dias 18 e 22, na Feira do Produtor da cidade. Profissionais renomados da marca farão tratamentos nos cabelos de dezenas de pessoas

A cidade de Aparecida do Taboado será a primeira do Mato Grosso do Sul a receber o Salão Itinerante da LA’BRIZZA Cosmetics, um caminhão adaptado e equipado com os acessórios, móveis e equipamentos de um salão de beleza profissional. A parceria em Aparecida do Taboado foi firmada com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da cidade, por intermédio do prefeito, José Natan.  O objetivo é levar as mesmas condições dos conceituados salões de beleza às comunidades da periferia das cidades brasileiras.

Com profissionais altamente capacitados e os melhores produtos disponíveis no Brasil, serão oferecidos cortes e tratamentos capilares, numa iniciativa aliada da vaidade e da autoestima das pessoas com menor renda. A ação na cidade tem início na segunda-feira (18) e se estende por toda a semana até sexta (22). O Salão Itinerante da LA´BRIZZA ficará na Feira do Produtor da cidade. Os interessados em cortar o cabelo ou fazer um tratamento de hidratação precisam fazer suas inscrições no CRAS. Os atendimentos serão realizados das 9 às 17 horas, na segunda, terça e quinta e, das 9 às 21 horas, na quarta e sexta-feira.

Foto: Divulgação

O projeto da LA´BRIZZA é estender essa ação pelo Brasil todo.  “Desde o nosso lançamento, no ano retrasado, participamos de ações sociais. Faz parte do nosso perfil e vamos aumentar cada vez mais essas iniciativas”, afirmou o diretor da empresa, Suélio Ribeiro. O caminhão é projetado com armários, filtro de água, ar condicionado, lavatório, duas posições para permitir o atendimento mais ágil, o Salão itinerante está equipado com uma plataforma de acessibilidade para portadores de necessidades especiais ou de locomoção. Além de projetos sociais e voluntários, o veículo também será utilizado em feiras, eventos, treinamentos e cursos, criando espaços adequados para o aprimoramento profissional.  A LA’BRIZZA se orgulha de uma produção sem qualquer teste em animais, pautada por valores sociais e ambientais fortalecidos pelo amor ao nosso país, a nossa terra e aos seres vivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo