Homem é violentamente agredido no Centro de Campo Grande (MS)

Um homem ainda não identificado foi violentamente agredido na manhã deste domingo (10) na Rua 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as agressões aconteceram por volta das 06h15min (horário de MS), tendo a vítima sido agredida por vários suspeitos, que logo após cometerem o crime fugiram do local.

Um policial à paisana, que passava pelo local, viu a agressão e imediatamente acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviou equipes para o local.

Segundo o policial que testemunhou as agressões, os suspeitos provavelmente são usuários de droga. As motivações para o crime ainda são desconhecidas.

A vítima foi agredida com socos, chutes e pauladas na cabeça. Ela ainda tentou correr para escapar das agressões, mas acabou caindo na entrada de um estacionamento e desmaiou.

Os bombeiros socorreram o rapaz e o encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande, aonde permanece internado. O estado de saúde ele é considerado estável.

A Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações, informou que a vítima possui passagens pela polícia, tendo sido preso em pelo menos quatro vezes, por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e evasão.

Com informações das Assessorias de Comunicação das Polícias Civil e Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo