Homem de 51 anos é morto a facadas em bairro de Campo Grande (MS)

Um homem de 51 anos foi assassinado na noite deste domingo (10) no Bairro Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O principal suspeito é o vizinho dele, que se encontra foragido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 23h05min (horário de MS), em uma quitinete onde ambos moravam.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a vítima, identificada pelas iniciais J. D. R. S., de 51 anos, se desentendeu com o vizinho, que furioso, pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que caiu no chão em meio a uma poça de sangue.

Antes de fugir, o suspeito, cuja identidade ainda é desconhecida, tomou banho, jantou e deixou o local em uma bicicleta, levando consigo a arma utilizada no crime.

O corpo da vítima foi encontrado por outros moradores no início da manhã de hoje. As Polícias Civil e Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros, foram acionadas e enviadas para o local.

Testemunhas disseram que as brigas eram constantes entre a vítima e ao suspeito, porém elas não souberam ou não quiseram revelar as motivações.

Ainda segundo essas testemunhas, a vítima era uma pessoa “encrenqueira”, e ficava arrumando confusão com vários moradores.

O corpo da vítima foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde todos os exames de praxe estão sendo realizados.

Policiais militares realizaram buscas na região na tentativa de localizar o suspeito. Ele foi encontrado e detido na casa de uma tia.

O suspeito apresentava ferimentos nos braços e, por essa razão, foi levado sob escolta a uma unidade de saúde, aonde foi medicado.

Em depoimento, o suspeito alegou legítima defesa, já que teria sido agredido pela vítima.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo