Timmy Trumpet toca um acorde com novo single emotivo “Just In Case”

Foto: Divulgação

Surpreendendo em cada drop de festival, Timmy Trumpet apresenta uma impressionante composição poética que traz intimidade para seu mais novo single “Just In Case“. O lançamento mistura sem esforço hooks vocais emocionais com batidas robustas e basslines quentes, perfeitos para os eventuais pores-do-sol do verão. A estreia ocorre no dia 8 de abril por meio da Spinnin’ Records.

Um dos maiores fenômenos da dance music, tanto ao vivo no palco como no estúdio, Timmy Trumpet é um dos artistas eletrônicos mais procurados, com agenda de shows lotada. O DJ, produtor e live performer australiano marcou numerosos sucessos iniciais, incluindo músicas massivas para festivais, como “Freaks”; “Party Till We Die”, com MAKJ Andrew W.K.;Oracle“; “Punjabi“; “Rockstar” e “PSY ou DIE“, com o único Carnage.

Nos últimos anos, Timmy Trumpet evoluiu verdadeiramente o seu som para novos níveis. O seu álbum de estreia em 2020 “Mad World” tocou um acorde apropriado com o seu público mundial. A faixa-título, uma colaboração com Gabry Ponte, já atravessou os 80 milhões de streams no Spotify, enquanto outras faixas como “Up & Down” (juntamente com a infame VengaBoys) e “Paul Is Dead” (uma colaboração com outra lenda, Scooter) também marcaram dezenas de milhões de streams.

Desde então, o artista tem continuado a acompanhar êxitos muito bem-sucedidos no streaming, incluindo o esforço na solo “Cardio” e a popular colaboração com Gabry Ponte e R3hab “Call Me“, baixando perpetuamente a música certa para o momento certo. E agora, enquanto o mundo (e os seus festivais) abrem novamente as suas portas, Timmy traz outra trilha sonora mais adequada com “Just In Case“. O single abre com vocais delicados, acompanhados por pouco mais do que uma percussão sutil para preparar o palco. Quando a batida desce, os ouvintes encontram-se no coração de uma canção de amor suave e sombria.

Celebrando o lançamento do single, Timmy Trumpet e Spinnin’ Records fizeram uma parceria com Psychedelics Anonymous, líder no mercado digital, para uma oferta de NFT capaz de mudar a vida. Os fãs puderam entrar na oferta “Just In Case“, depois da qual um sortudo vencedor recebeu uma raro colecionável da coleção Psychedelics Anonymous, bem como uma viagem com todas as despesas pagas com destino a Los Angeles, onde se divertiram nos bastidores com Timmy Trumpet em NFT LA.

Não deixe de conferir o novo single de Timmy Trumpet, “Just In Case“, através da Spinnin’ Records no dia 8 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo