Edu Ares lança “Minha Lora”

A canção faz parte de seu primeiro EP e está disponível em todas as plataformas digitais

Foto: Divulgação

Após o sucesso do single “Melodia do Meu Samba”, o cantor Edu Ares lança nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais, outra canção do seu primeiro EP com músicas autorais. “Minha Lora”, também ganha o clássico vídeo no Youtube com o artista em estúdio, possibilitando aos fãs sentir a verdadeira energia do lançamento. ESCUTE AQUI

A canção que promete ganhar os corações dos apaixonados por samba, tem ritmo animado, com melodia e letra romântica, digna dos verdadeiros fãs do artista.

Fiquei muito feliz com o sucesso das outras músicas do EP, principalmente, de “Melodia do Meu Samba”, a última que lançamos. Agora estamos soltando “Minha Lora”, que também acredito que o público vá se identificar muito. Afinal, quem nunca viu uma “lora” numa roda de samba ou se apaixonou por uma, não é mesmo?!”, diz Edu Ares sobre nova faixa.

Vale ressaltar que um dos trechos do single foi inspirado na clássica “Faixa Amarela”, de Zeca Pagodinho. Além disso, a cada mês, Edu Ares irá soltar mais uma canção desse projeto que traz a essência do samba, um dos ritmos mais aclamados do nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo