Aeroporto de Campo Grande (MS) opera sem restrição nesta quinta-feira (07)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã desta quinta-feira (07), sem restrições para pousos e decolagens, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que é a empresa responsável pela administração dos aeroportos no Brasil.

Foto: Infraero/Cortesia

Ainda segundo a Infraero, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a noite de quarta-feira (06) e a madrugada de hoje. Também não foi constatado extravio de bagagens no mesmo período.

De acordo com informações da Infraero, a movimentação de passageiros pelo saguão e pelos terminais de embarque e desembarque acontece normalmente, não tendo sido registrado nenhum tipo de problema até o momento.

Ao todo, estão previstos para hoje, a ocorrência de 11 voos entre nacionais e internacionais. Informações sobre eles e sobre a situação dos demais aeroportos podem ser obtidos no site da Infraero.

Lembrando que os passageiros devem chegar com antecedência ao aeroporto. Para voos nacionais a recomendação é que cheguem com 01h30min de antecedência, e para voos internacionais é recomendável que os passageiros cheguem com 3 horas de antecedência.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Infraero pede a população que evite transitar pelas dependências do aeroporto sem necessidade.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo