Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em Dourados (MS)

Um rapaz de 19 anos foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (05) em Dourados, a 288 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, enquanto lavava a sua moto. As circunstâncias e as motivações para o crime ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 17h25min (horário de MS), na Rua Filomeno João Pires, no Bairro Parque das Nações.

Testemunhas disseram que a vítima estava na rua lavando a motocicleta, quando dois homens em uma moto passaram pela via pública, tendo o que estava na garupa sacado uma arma e disparado contra ela, que ferida, caiu no chão em meio a uma poça de sangue.

Após cometerem o crime, os criminosos fugiram em alta velocidade, levando consigo a arma.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros verificaram que a vítima já não apresentava os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada.

Policiais militares iniciaram buscas na região na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas eles não foram identificados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Dourados, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo