Avião monomotor com 3 brasileiros a bordo desaparece na Argentina

Um avião de pequeno porte com três Brasileiros a bordo despareceu dos radares na tarde desta quarta-feira (06) quando sobrevoava o território argentino. Ainda não há informações sobre o que realmente teria ocorrido com a aeronave.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, equipes de resgate foram mobilizadas e estão tentando localizar a aeronave.

Modelo do avião que desapareceu na Argentina – Foto: RV-10

Segundo informações do jornal argentino ‘Diário Jornada’, a bordo da aeronave estavam três brasileiros, sendo que um deles seria um empresário da construção civil de Florianópolis, capital de Santa Catarina (Brasil). Os outros dois ocupantes seriam o piloto e um médico.

A imprensa argentina informou que o avião teria participando de um show aéreo na cidade de Comodoro Rivadavia, que faz parte da Província de Chubut, na Argentina.

Após o término do show aéreo, dois aviões teriam partido em direção a cidade de El Calafate e, posteriormente, seguiram para Trelew.

O avião com os brasileiros não chegou ao destino e as torres de controle perderam contato com o piloto.

A Defesa Civil Argentina informou por volta das 18h30min (horário de Brasília) de hoje que as transmissões entre as torres de controle e a aeronave foram interrompidas.

Não se sabe se o piloto conseguiu realizar um pouso de emergência.

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo