Tiroteio deixa 6 mortos e 12 feridos na Califórnia, nos EUA

Um intenso tiroteio ocorrido na madrugada de domingo (03) no Centro de Sacramento, nos Estado da Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de seis pessoas e deixou outras 12 feridas, segundo informações das autoridades policiais locais.

As motivações para o início do incidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo devidamente apuradas. Ninguém foi preso.

Policial é visto coletando projéteis deflagrados de uma arma e tirando fotografias do local onde ocorreu um tiroteio em Sacramento (EUA) neste domingo (03) – Foto: Fred Greaves/Reuters

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu por volta das 02 horas (horário local), em uma região aonde ficam localizados bares, boates e restaurantes, com intensa vida noturna.

Equipes de emergência foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado e cercado. Os corpos das vítimas fatais foram resgatados e levados para o necrotério.

Já os feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

O chefe da Polícia de Sacramento, Kathy Lester, pediu aos moradores que ajudem a identificar possíveis suspeitos, e que forneçam imagens de câmeras de monitoramento ou de celulares para ajudar a prender os criminosos.

Estamos pedindo que as pessoas nos ajudem a identificar os suspeitos e nos forneçam informações que podem nos ajuda a resolver esse caso“, disse Kathy Lester.

Já o prefeito de Sacramento, Darrell Steinberg, disse que o número de vítima é bastante alto, e que se faz necessário diminuir a violência por armas.

É difícil aceitar esse número de mortos e feridos“, afirmou Darrell Steinberg.

A polícia de Sacramento isolou toda a região e iniciaram uma minuciosa busca por projéteis eventualmente disparados. Dezenas de cápsulas deflagradas foram encontradas e apreendidas, além de uma arma que foi deixada no chão.

Até momento não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Os corpos das seis vítimas fatais foram resgatados e levados para o necrotério de um hospital.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Reuters e France Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo