Chuva forte atinge Campo Grande (MS) e deixa ruas e avenidas alagadas

Chuvas torrenciais atingiram Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, na tarde desta segunda-feira (04), causando transtornos à população e deixando diversas ruas e avenidas alagadas.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) era de temporal na capital sul-mato-grossense ontem, mas o volume de chuva que caiu sobre a cidade foi acima do esperado.

Rua Antônio Maria Coelho em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Na Rua da Conquista, localizada o Bairro Jardim Noroeste, um rio se formou na via pública, deixando moradores presos as suas casas e impedindo a passagem de veículos.

Em alguns pontos da rua, a água encobriu as calçadas e entrou nas residências, deixando os jardins completamente alagadas. Não há informações de danos no interior das casas.

A chuva forte aconteceu depois da passagem da frente fria, que fez com que as temperaturas entrassem em declínio acentuado.

Ainda segundo o Inmet, ontem a Umidade Relativa do Ar ficou em torno dos 45¨% e as temperaturas na capital oscilou entre os 23º C (mínima) e os 32º C (máxima).

A previsão do Inmet para as próximas horas em Campo Grande é de tempo estável pela manhã, com céu claro e Sol. À tarde, no entanto, haverá aumento na nebulosidade, deixando o céu encoberto e com possibilidade de chuvas entre fracas a moderadas.

As temperaturas devem permanecer estáveis durante toda a tarde de hoje (05).

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo