“Um Mergulho no Imaginário” será o tema do FIB 2022, aprovado em Audiência Pública

Audiência Pública Bonito (MS) – Fotos: Ana Ostapenko

Campo Grande (MS) – A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura de Bonito, realizou na noite de terça-feira uma audiência pública relativa à realização do 21º Festival de Inverno de Bonito, a população compareceu em peso para trazer suas sugestões ao FIB 2022.

A 21ª edição do Festival de Inverno de Bonito, acontecerá entre os dias 28 e 31 de julho de 2022, após dois anos sem realização, devido a pandemia do Coronavírus. A FCMS levou a sugestão de mote “Um Mergulho no Imaginário”, com atenção ao pertencimento da sociedade à Bonito, a população aprovou em unanimidade.

Audiência Pública Bonito (MS) – Fotos: Ana Ostapenko

Foram mais de 30 sugestões vindas da comunidade para incorporar na programação do FIB 2022, dentre elas, ações nos distritos como Águas de Miranda, oficinas de observação e identificação de aves, teatro infantil, maior participação de artistas e artesãos locais, um Festival Gastronômico, oficinas nas escolas nos três períodos, oficinas com práticas de sustentabilidade e um palco para música eletrônica.

Audiência Pública Bonito (MS) – Fotos: Ana Ostapenko

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo