PM apreende cerca de 300 kg de maconha em Bela Vista (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (29), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Bela Vista, a 323 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, conseguiram apreender cerca de 300 quilos de maconha em um veículo modelo Volkswagen Parati, que estava sendo conduzido por um homem, que foi preso em flagrante.

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o flagrante aconteceu na tarde de ontem (28), em uma das ruas do município, depois que a corporação recebeu uma denúncia anônima de que traficantes estariam transportando drogas em um carro de passeio.

De posse das informações e das características do veículo, policiais militares percorreram as ruas da cidade e encontraram o carro e o motorista, que foi abordado.

Nervoso, o motorista entrou em contradição, levantando mais suspeitas nos policiais, que decidiram vistoriar o veículo. Dentro foram encontrados e apreendidos vários volumes (caixas) contendo tabletes de maconha, que após a pesagem totalizou 268,500 (duzentos e sessenta e oito quilos e 500 gramas) da droga. Com o suspeito foi encontrado e apreendido um canivete.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que juntamente com o veículo e o entorpecente, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Na Delegacia, o suspeito disse que estava conduzindo o veículo para o Paraguai.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo