Homem de 46 anos é encontrado morto dentro de casa em bairro de Campo Grande (MS)

A causa da morte ainda é desconhecida, mas já está sendo apurada pelas autoridades policiais competentes.

Um homem de 46 anos foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (25) no Bairro Vila Bordon, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As causas da morte ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) o corpo foi encontrado por policiais civis e militares, que foram até o local após terem sido acionados pelo pai do dono do imóvel.

Acredita-se que a vítima tenha sido morta na noite de quarta-feira (23) pelo dono da casa, um rapaz de 24 anos. As circunstâncias a morte ainda vão ser devidamente apuradas.

O pai do suspeito disse aos policiais civis e militares que o filho o procurou para falar que se envolveu em uma briga. Ele estava nervoso e, aparentemente, sob o efeito de drogas.

Assustado, o pai do rapaz acionou a Polícia Militar, que imediatamente enviou uma equipe para a casa do jovem. O corpo da vítima foi encontrado na cama, completamente sem roupas, e sob um cobertor.

Na casa foram encontradas marcas de sangue, uma embalagem de preservativo aberta, além de um ‘cachimbo’ utilizado para o consumo de drogas.

Já na frente da casa foi localizado um veículo modelo Fiat Punto, que aparentemente pertence a vítima. Dentro foi encontrado uma mochila contendo roupas, um par de tênis e um par de óculos de sol.

A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio qualificado com emprego de violência, tortura, asfixia e veneno.

O caso prossegue sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo