Adolescente de 17 anos é baleado em Campo Grande (MS) após trocar tiros com a polícia

Um adolescente de 17 anos foi baleado na tarde de sexta-feira (26) por policiais militares no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As circunstâncias do incidente ainda serão devidamente investigadas pelas autoridades competentes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), militares da corporação foram chamados para atender a uma ocorrência na região do ‘beco’ e, ao chegarem, tentaram abordar um veículo que estava estacionado com vários rapazes dentro dele.

O motorista, ao avistar a viatura policial, acelerou e empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais. Um dos ocupantes do carro atirou contra a viatura policial, que revidou efetuando pelo menos três disparos de arma de fogo.

Pelo menos três tiros acertaram o adolescente, que estava no veículo. Os demais suspeitos aparentemente conseguiram fugir, tendo o adolescente sido socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado em estado estável.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo