Acidente envolvendo 3 caminhões deixa três feridos na BR-163, próximo a Campo Grande (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (25), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente na Rodovia BR-163, na altura do Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS, o acidente aconteceu no período da manhã, e envolveu três caminhões. No momento do acidente chovia forte na região, podendo ter ocorrido aquaplanagem.

Os três caminhões seguiam no mesmo sentido, na saída para São Paulo. O condutor do primeiro caminhão bitrem freou bruscamente e o motorista do segundo veículo, um caminhão boiadeiro, na tentativa de evitar a colisão, além de frear também desviou, sendo atingindo pelo terceiro veículo, uma carreta, que vinha logo atrás.

Por causa do acidente, uma das pistas teve que ser interditada, provocando um congestionamento.

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia foram acionadas e enviadas para o local do acidente. Uma ambulância também foi mobilizada e enviada para a região para socorrer as vítimas.

Dois motoristas e uma passageira de um dos veículos ficaram feridos e foram socorridos e levados para um hospital. Uma das vítimas ficou em estado grave.

As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pelas autoridades competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo