PRF e Denar apreendem 88,4 kg e cocaína em Campo Grande (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar) da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, realizaram na tarde de quarta-feira (23), uma operação em conjunto na capital, Campo Grande, que com o objetivo de desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS, a operação policial aconteceu em um bairro de Campo Grande, mais precisamente em uma oficina mecânica, cujo endereço não foi divulgado.

Foto: PRF/MS – Divulgação

Assim que chegaram a oficina mecânicas, agentes da PRF e policiais do Denar começaram a vistoriar os veículos e dentro de um deles, uma carreta modelo Iveco Stralis, com placas de Três Lagoas, foram encontrados tabletes de cocaína.

A droga estava escondida no tanque de combustível do veículo, tendo sido necessário esvaziar o tanque e acionar o Corpo de Bombeiros para cortar as ferragens de um fundo falso instalado no tanque de combustível.

Ao todo, foram encontrados e apreendidos, 88,4 quilos de cocaína, que estavam embalados em tabletes, prontos para serem comercializados.

O motorista, de 38 anos, recebeu voz de prisão. Ele disse aos policiais que dois homens desconhecidos, e que estavam na oficina, teriam instalado o fundo falso no tanque de combustível e colocado os tabletes de cocaína dentro dele.

Diante dos fatos apresentados, os policiais da PRF e do Denar deram voz de prisão aos três suspeitos, que juntamente com a droga e a carreta foram levados para a Delegacia de Polícia.

O carregamento de cocaína foi avaliado em R$ 15,8 milhões.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo