Incêndio atinge e destrói imóvel no Centro de Campo Grande (MS)

Um incêndio de médias proporções atingiu nesta sexta-feira (11) um imóvel abandonado na Região Central de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Não há registro de vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incêndio aconteceu no período da tarde, por volta das 14h05min (horário de MS), em um imóvel localizado na Rua Pedro Celestino, próximo à Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Foto: WhatsApp/Cortesia

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. Um trecho da Rua Pedro Celestino precisou ser interditado.

Ao todo, os bombeiros utilizaram seis mil litros de água para conter e controlar as chamas, que nãos e alastraram para as edificações vizinhas.

O fogo foi controlado e extinto, tendo os bombeiros realizado posteriormente o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo surgissem no local.

Uma densa fumaça se espalhou pela região, sem causar danos as pessoas que estavam nas proximidades.

Lembrando que em menos de 48 horas este é o segundo incêndio a atingir edificações no Centro da capital sul-mato-grossense.

Na tarde de quarta-feira (09), um incêndio atingiu um prédio residencial, deixando pelo menos três pessoas feridas, entre elas um idoso de 73 anos, que foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo