David Penn é atração do D Haus, o novo point em Campinas

Inspirado nos clubes mais badalados de Nova York, o mais novo espaço de House Music de Campinas promete movimentar a cidade. Nesta sexta-feira11 de março, em mais uma abertura lendária, o D Haus recebe um dos nomes mais requisitados e renomados da música eletrônica:  DJ e produtor espanhol David Penn!

Em passagem pelo Brasil, o artista se apresentará exclusivamente em Campinas, mostrando seu profundo conhecimento em House Music e energia magistral para ferver as pistas de dança.

Foto: Divulgação

Com um conceito luxuoso, chique e minimalista, cada ambiente da casa proporciona ao clubber uma experiência única. A ideia principal do clube, além do ambiente, é trazer as tendências mundiais da música eletrônica para o interior paulista. A pista da D Haus é iluminada por 255 painéis de LED, lazer, moving head, criando diferentes cenários ao longo da noite e tornando a experiência inesquecível.

Para as próximas datas, a organização já soltou spoiler e podemos contar com a maestria na CDJ dos brasileiros Pontifexx, Gui Boratto, Meca, além do alemão Sharam Jey, responsável pela maioria das gravadoras de bass da atualidade.

Continuando a programação de referências gringas que visitarão Campinas, a começar por David Penn, a casa noturna promete não decepcionar o público. Para essa abertura imperdível de sexta-feira (11) existem duas opções de compra: compra antecipada através do site do ingresse.com até as 23h do dia 11/03 sexta-feira ou diretamente na portaria do club a partir das 23h. Para mais informações e reservas, basta acessar o Instagram da D Haus ou enviar um e-mail para rsvp@dhaus.club. Os telefones para contato são: (19) 3291-2100 – comercial – e (19) 99180-5198 – WhatsApp.

Serviço

David Penn na D Haus

Data: 11 de março de 2022 (sexta-feira)

Local: D Haus (Rua Antônio Lapa, 178 Cambuí, Campinas – SP)

Ingressos e reservas: E-mail: rsvp@dhaus.club | Contato

Comercial: (19) 3291-2100 | WhatsApp: (19) 99180-5198

Redes sociais: @dhaus.club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo