Motorista é preso em flagrante conduzido veículo em Aparecida do Taboado (MS)

A filha do infrator, de apenas 3 anos de idade, estava no banco traseiro do veículo

Um motorista de 41 anos foi detido em flagrante na madrugada desta sexta-feira (04) em Aparecida do Taboado, a 457 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, conduzindo um veículo automotor embriagado. No banco de trás do veículo, dormindo, estava a filha do condutor, uma criança de apenas três anos.

Foto: SEJUSP/MS – Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o flagrante aconteceu por volta das 00h15min (horário de MS), no Bairro Vila Rica.

Os policiais militares faziam um patrulhamento de rotina quando avistaram um veículo modelo Volkswagen Gol trafegando pela via pública. O condutor dirigia em zigue-zague, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

Os policiais sinalizaram para o condutor parar o veículo e, durante a abordagem, o motorista caiu no sono, desmaiando no banco do motorista e do passageiro.

No assoalho do carro foram encontradas latas de cerveja, sendo que algumas já estavam vazias. No banco de trás os policiais encontraram e resgataram a criança, que foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

A mãe da criança foi localizada e levada para a Delegacia de Polícia Civil. O motorista foi autuado e preso em flagrante por conduzir veículo automotor sob o efeito de bebida alcoólica, e por colocar a vida da própria fila em risco.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo