Idoso de 66 anos é encontrado morto dentro de casa em Rio Verde (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (04), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Rio Verde de Mato Grosso, foram acionados para atender a uma ocorrência de um corpo encontrado em uma residência.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o caso aconteceu na noite de quinta-feira (03), por vota das 22h05min (horário de MS), quando um vizinho viu um homem pulando o muro da casa da vítima, identificada pelas iniciais M. D. G., de 66 anos.

O vizinho avisou por telefone o filho do idoso, que rapidamente chegou a casa do pai. Ao abrir a porta da residência, o rapaz encontrou o corpo do idoso caído de bruços no chão, e ao virá-lo, constatou que ele estava com um pano na boca. O rosto estava ensanguentado.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. Os bombeiros constataram que o idoso já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada.

O corpo do idoso foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde estão sendo realizados todos os exames necessários.

Os policiais militares encontraram na rua uma equipe da companhia elétrica que estava realizando a manutenção da rede. Os funcionários disseram que viram um homem pulando o muro da residência do idoso e correndo em direção a um matagal.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento o suspeito não foi identificado e nem localizado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo