Rapaz de 28 anos é assassinado a tiros em Coxim (MS)

Um rapaz de 28 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (03) em Coxim, a 253 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ele já possuía passagem pela polícia por estupro.

Sede da Polícia Civil em Coxim (MS) – Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta da 01h15min (horário de MS), na esquina das ruas Pedro Gomes e Terenos, quando a vítima estava na frente da casa do irmão.

Dois homens armados se aproximaram da vítima em uma motocicleta e efetuaram cerca de oito disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, o abdômen e uma das pernas.

A vítima caiu na calçada em meio a uma poça de sangue, enquanto os suspeitos fugiam em alta velocidade. No momento do assassinato, a vítima usava uma tornozeleira eletrônica.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. O corpo da vítima foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde todos os exames de necropsia estão sendo realizados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Coxim (MS).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo