Mulher de 51 anos é atropelada por motorista embriagado em Campo Grande (MS)

Uma mulher de 51 anos foi atropelada na madrugada desta quinta-feira (03) no Bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, por um motorista que estava visivelmente embriagado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 00h35min (horário de MS), na Avenida Guaicurus, no Bairro Jardim Colibri, e envolveu um veículo de passeio modelo Chevrolet Spin, conduzido por um homem de 32 anos.

Testemunhas disseram que o motorista estava em alta velocidade, e que ao perder o controle da direção, colidiu em uma árvore, depois bateu na churrasqueira de um estabelecimento comercial e, em seguida, atropelou a mulher que estava na calçada.

Populares que estavam nas proximidades acionaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviaram equipes para o local.

Antes que as equipes de resgate chegassem, os populares decidiram ajudar a vítima, que estava presa sob o veículo. As pessoas ergueram o carro e resgataram a mulher.

Os paramédicos do Samu chegaram em seguida e socorreram a vítima, que foi levada para a Santa Casa. O estado de saúde dela é considerado estável.

Em depoimento aos policiais militares, o condutor confessou que havia ingerido bebida alcoólica e concordou em fazer o teste do bafômetro, que mostrou 0,49 mg/l.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao motorista, que juntamente com o automóvel, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por conduzir veículo automotor sob o efeito de bebida alcoólica.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo