Homens armados invadem sede da Receita Federal em Ponta Porã (MS)

Houve intenso tiroteio com seguranças e um suspeito foi baleado e morto

Dois homens armados invadiram na noite de segunda-feira (28), por volta das 20h05min (horário de MS), a sede da Inspetoria da Receita Federal em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, na fronteira entre Brasil e Paraguai.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), os criminosos foram vistos por seguranças dentro do prédio e, antes de serem abordados, sacaram armas e efetuaram diversos disparos.

Criminosos invadiram nesta segunda-feira (28) a sede da Receita Federal em Ponta Porã (MS) e trocaram tiros com seguranças – Foto: WhatsApp/Cortesia

Houve uma intensa troca de tiros entre os seguranças e os criminosos, tendo um dos suspeitos sido baleado e morto. O outro suspeito aproveitou a oportunidade para fugir do local correndo, ele ainda não foi identificado e nem localizado.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e imediatamente enviaram equipes para o local, que foi isolado. O prédio da Receita Federal foi cercado e interditado.

Os seguranças do prédio disseram aos policiais civis e militares que viram os suspeitos dentro do prédio, e que antes de serem abordados, sacaram duas pistolas e começaram a atirar contra eles, que revidaram em legitima defesa.

O suspeito baleado pelos seguranças foi identificado pelas iniciais E. F. C., de 53 anos de idade. Ele já possui uma extensa ficha criminal. O corpo dele foi resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados os exames necroscópicos.

Armas e munições foram apreendidas pela Polícia Militar. — Foto: Policia Militar/MS – Divulgação

Já se sabe que o suspeito baleado e morto recebeu pelo menos quatro tiros no rosto, em uma das pernas, e na região do tórax.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu quando estava sendo levado para o Hospital Regional sob escolta policial.

O segundo suspeito continua foragido e ainda não foi identificado e nem localizado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio e roubo na forma tentada. A investigação, no entanto, prossegue sendo realizada pelas autoridades policiais competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo