Janaina Kais lança o videoclipe de “Mulher Separada”

Produção traz toda a sofrência de uma separação com mensagem otimista

No dia 04 de fevereiro, após o lançamento do single “Mulher Separada”, a cantora Janaina Kais libera o videoclipe da canção no Youtube, no canal Midas Music. A produção vem carregada daquilo que a cantora leva como sua marca registrada: romantismo, sofrência e realidade. Assista Aqui!

Cantora Janaina Kais – Crédito: Bruna Torralba e Bruna Ferrari

Com uma letra marcante e que incentiva as mulheres a terminarem seus relacionamentos seguras de si e com dignidade, o clipe foi produzido e gravado no Midas Studios, comandado por ninguém menos que Rick Bonadio.

Dedico essa música a todas as pessoas que passam medo, insegurança, desrespeito ou vergonha. Eu sei o que vocês sentem, eu já me senti assim. Venho dizer que há saída, a vida é muito breve para ficar num relacionamento infeliz e falido”, comenta a artista.

A cenas do clipe conseguem refletir todo o sofrimento que uma separação pode trazer, mas com um final arrebatador, pois atualmente ainda há discriminação ao se separar: “Sou uma mulher separada que não te deve mais nada, sociedade não te devo nada”, canta Janaina Kais em um trecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo