Atriz Pamela Otero volta à TV mostrando que o Yoga pode fazer parte do Juju Boot Camp

Pamela Otero fará parte do reality show JUJU BOOTCAMP da apresentadora e empresária Juju Salimeni, no Canal E!, como a primeira professora de Yoga a participar deste formato.

Atriz Pamela Otero – Foto: Divulgação

Pamela Otero, conhecida por seus trabalhos em televisão, teatro e nas plataformas de streaming nas produções, “Quando Toca o Sino” no Disney +, e “A Todo Vapor” na Amazon Prime, estará no reality show que promete dar muito o que falar na escolha de uma nova musa fitness do Brasil. Força física e emocional não faltarão para que as participantes deem o melhor de si no jogo.

De sua expertise nas artes e na comunicação, culmina seu amor e sua formação como professora de Hatha Yoga com mais de 10 anos de experiência. Além da paixão, esta é uma área que também se tornou um ofício.

Pamela acredita que força e sutileza são necessárias de maneira equilibrada, e que um desafio como o programa JUJU BOOT CAMP pode validar, e até transformar conceitos, e pensamentos da sua filosofia de vida. Este foi o maior motivo que levou a atriz a participar de um reality de resistência, que estará cheia de mulheres que se importam com a sororidade, a força, a determinação e, ainda assim, sabem manter o espírito competitivo e o equilíbrio.

Atriz Pamela Otero – Foto: Divulgação

“Competição e comparação não são pensamentos corriqueiros na minha vida, acredito que é possível se desafiar, se estimular e se superar sem precisar prejudicar ninguém no dia a dia. Diz Otero.

Será que isso foi possível dentro do reality? Não perca!

JUJU BOOTCAMP estreia sua 2º temporada no dia 15 de março e vai ao ar às terças-feiras, às 22 horas. A competição reúne 22 mulheres fortes e diversas em desafios que testam a força física e outras habilidades. Quer mais uma novidade? Além do Canal E!, o reality estará no Universal+, rompendo fronteiras em toda América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo