Acidente deixa 1 morto e 1 ferido na BR-376, próximo a Ivinhema (MS)

Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo (27) na Rodovia BR-376, próximo a Ivinhema, a 240 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, resultou na morte de uma mulher e deixou um jovem de 22 anos gravemente ferido. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 01h15min (horário de MS), e envolveu um veículo modelo Volkswagen Gol, com dois ocupantes, um jovem de 22 anos, que conduzia o veículo, e uma mulher, que estava no banco de passageiro.

Testemunhas disseram que aparentemente o motorista teria perdido o controle da direção, fazendo o veículo capotar. Ele seguia no sentido Distrito de Amandina a Ivinhema.

Equipes da PRF/MS e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local do acidente, que foi isolado.

Assim que chegaram, os bombeiros tentaram socorrer as vítimas, mas a mulher acabou morrendo no local quando estava recebendo os primeiros-socorros. Já o motorista foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital de Ivinhema.

Testemunhas disseram que no veículo havia mais pessoas, e que todas foram socorridas e levadas a um hospital da região. A informação, no entanto, não foi oficialmente confirmada pelas autoridades policiais.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo