Grupo Pereira oferece mais de 300 vagas de emprego em Campo Grande e participa do Estação mais Emprego

Fort Atacadista e Supermercado Comper, redes reconhecidas pela parceria com a Funsat, oferecem oportunidades de emprego em todas as regiões da cidade

Foto: Divulgação

No dia 25 de fevereiro, o Grupo Pereira, uma das maiores redes varejistas de alimentos do país, participou do projeto Estação Mais Emprego, em parceria com a Funsat. A ação aconteceu na estação ferroviária da cidade e foram oferecidas mais de 300 vagas de emprego para a contratação de operador de caixa, cozinheiro, técnico em carnes, repositor, manutenção, promotor de cartões, e, ainda, auxiliares de prevenção, depósito, cozinha e caixa. Os participantes selecionados serão comunicados para participar da próxima fase em aproximadamente três dias úteis após a entrevista.

“Este ano, já contratamos mais de 250 pessoas para trabalhar nas lojas do Fort Atacadista e do Supermercado Comper e, no Estação Mais Emprego, disponibilizamos outras 308 vagas para unidades de todas as regiões de Campo Grande. A parceria com a Funsat tem sido fundamental e é gratificante saber que estamos gerando oportunidade de renda e dignidade aos campo-grandenses”, afirma Gilmar Garcia da Silva, coordenador regional de Gente e Gestão do Grupo Pereira.

Os interessados em trabalhar no Grupo Pereira que não conseguiram participar da ação Estação Mais Emprego, realizada pela Funsat, podem entregar seu currículo para o responsável pelo departamento de Gente e Gestão em uma das 19 lojas do Fort Atacadista e do Supermercado Comper localizadas em Campo Grande. Lembrando que as vagas disponíveis têm como requisito obrigatório o Ensino Médio completo com comprovação e a maioria das vagas não requer experiência prévia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo