Ladrão desastrado tenta invadir casa em Campo Grande (MS) e fica preso na concertina

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (25), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a residências em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a tentativa de assalto aconteceu na madrugada de hoje, na Rua Morro do Chapéu, no Bairro Jardim Centenário.

Um rapaz desastrado tentou entrar na residência, recém construída, pulando o muro, aonde tem uma concertina feita com arame farpado. Ele ficou preso no sistema de segurança e não conseguiu se desvencilhar.

Vizinhos viram o suspeito preso e acionaram a Polícia Militar, que rapidamente chegaram ao local.

Assim que chegaram ao local, os policiais militares viram o suspeito preso na concertina, com parte das roupas rasgadas e com ferimentos nas nádegas e pernas.

Os vizinhos disseram que há dias ladrões invadem a residência, de onde levam granitos, janelas, portas e outros materiais de construção.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o suspeito e tratar dos seus ferimentos. Após, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado e preso.

Com o suspeito os policiais militares encontraram e apreenderam um canivete, que ele utilizava para furtar e assaltar pedestres.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo