Jovem de 21 anos, foragido da justiça, é preso em Campo Grande (MS)

Um rapaz de 21 anos, foragido da Justiça, foi ferido a tiros na madrugada desta sexta-feira (25) ao sair de uma tabacaria no Bairro Dom Antônio, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, aonde permanece internado sob escolta policial.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o suspeito, identificado pelas iniciais C. A. V., de 21 anos, saía a tabacaria quando houve um tiroteio na via pública, tendo ele sido atingindo por três disparos de arma de fogo.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. Os autores dos tiros não foram localizados, mas a vítima estava caída no asfalto, em meio a uma poça de sangue.

O rapaz foi socorrido pelos bombeiros e levado para o hospital, aonde foi examinado e medicado. Ele permanece internado sob escolta policial.

Os policiais militares interrogaram o suspeito no hospital. A princípio, ele mentiu o nome e a idade, se passando pelo irmão, mas a farsa foi descoberta.

Segundo o suspeito, ele saiu da tabacaria e ao passar por um campo de futebol, foi atingindo por três disparos de arma de fogo, tendo um deles atingido suas costas.

Após receber alta do hospital, o suspeito deverá ser transferido para uma penitenciária.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo