Motociclista de 30 anos morre em acidente em Campo Grande (MS)

Foto: WhatsApp/Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (18), a informação de que policiais da corporação, lotados em Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito, com vítima fatal, em um dos bairros da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (17), por volta das 15h35min (horário de MS), no cruzamento das Avenidas Cândido Garcia Lima, com Dona Carlota Joaquina, no Bairro Nova Lima, e envolveu uma motocicleta, conduzida por R. F. S. P., de 30 anos, e um veículo de passeio, conduzido por um homem que não teve a identidade revelada.

Segundo testemunhas, o motociclista seguia por uma das vias públicas quando foi atingindo pelo carro. A colisão fez com que o rapaz que estava na moto perdesse o equilíbrio e caísse violentamente no asfalto.

Foto: WhatsApp/Cortesia

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local, que foi parcialmente isolado.

Assim que chegaram, os bombeiros e os paramédicos do Samu socorrem o motociclista, tendo inclusive sido feito uma reanimação (massagem cardíaca), mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde estão sendo feitos todos os exames de necropsia.

Os moradores da região disseram que os acidentes são constantes no cruzamento, e que o ideal seria colocar um quebra-molas na via pública, já que as placas de sinalização não adiantam.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo