Jovem de 18 anos é assaltada em ponto de ônibus em bairro de Campo Grande (MS)

Uma jovem de 18 anos foi assaltada na noite de segunda-feira (14) em um ponto de ônibus no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O criminoso roubou a bolsa da vítima contendo todos os seus pertences e, em seguida, subiu na garupa de uma moto de um comparsa.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu por volta das 18h35min (horário de MS), em um ponto de ônibus que fica localizado na Avenida Guaicurus.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a jovem estava esperando o ônibus quando foi abordada por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. O ladrão que estava garupa sacou uma faca que trazia escondida na cintura e desceu do veículo, ameaçando a jovem caso ela não entregasse a bolsa e o aparelho de telefone celular.

Assustada, ela entregou todos os seus pertences, tendo o criminoso voltado rapidamente para a moto aonde estava o comparsa. Ambos fugiram em alta velocidade. Um motorista que passava pelo local viu o assalto e passou a perseguir os criminosos.

Os ladrões ao perceberem que estavam sendo perseguidos, pararam a moto e fugiram a pé, tomando rumo ignorado. Eles abandonaram a motocicleta, os capacetes, a faca usada no assalto e a bolsa da vítima, que conseguiu recuperar seus pertences.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegaram ao local. A moto e a faca foram recuperadas e apreendidas e a jovem foi orientada a ir na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrar a ocorrência.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo